Foto: Divulgação/ACG
O presidente Adson Batista não está com pressa em definir o novo técnico para o Atlético Goianiense, após a saída de Marcelo Cabo no início da última semana. O mandatário está confiante no trabalho realizado pela comissão técnica permanente, comandada por Eduardo Souza.
No entanto, com a demissão de Vagner Mancini no Grêmio, o nome do ex-técnico do Dragão passou a ganhar força. Entretanto, Adson revelou que não entrou em contato com Mancini, e diz que foi pego de surpresa com o desligamento do treinador.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Na última semana, Adson Batista havia dito que gostava e tinha o interesse no retorno de Mancini, mas que o mesmo estava “bem empregado” no Tricolor gaúcho. Mas após empate diante do Juventude, foi demitido com 18 partidas, desde a reta final do Brasileirão de 2021.
Vagner Mancini deixou o Atlético Goianiense em alta para assumir o Corinthians. Sem sucesso por lá, foi demitido após eliminação na semifinal para o rival Palmeiras no Paulista. Depois, assumiu o América Mineiro e apesar de fazer um grande trabalho no Coelho, optou em assumir o Grêmio na tentativa de evitar o rebaixamento no Brasileirão, mas fracassou.