No início da noite desta quarta-feira o Atlético-MG visita o CSA, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sem vencer a quatro jogos, sendo destes três derrotas, o Galo precisa surpreender o Azulão em seu estádio, ou ao menos voltar a atuar bem para iniciar uma recuperação.
Apesar de estar sem maiores riscos de rebaixamento, a projeção da diretoria é de ao menos conquistar uma vaga para a Sul-Americana, o que não será uma tarefa tão fácil de conseguir.
Para dificultar a situação, o recém chegado técnico Vagner Mancini não conta com a presença de Cazares, que cumpre suspensão, além de Otero, que ainda não se reapresentou após convocação.
A parte positiva fica por conta de Fábio Santos, que cumpriu suspensão e retoma titularidade, além de Cleiton, que retornou após agenda com a seleção olímpica.
O Atlético-MG desta forma irá a campo com Cleiton; Fábio Santos, Réver, Leo Silva, Rabello e Guga; Marquinhos, Elias, Vinícius e Luan; Di Santo.
- Fora: Cazares, Geuvânio e Nathan (suspensos); Victor, Michael, Uilson, Jair, Gustavo Blanco, Ramón Martínez e Chará (lesionados); Otero (com a seleção venezuelana).
- Pendurados: Cleiton, Elias, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Lucas Hernández e Vinícius