Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br
Na manhã dessa terça-feira, o técnico James Freitas foi demitido pelo Athletico Paranaense. Isso por conta do início ruim do Furacão no estadual, já que a equipe se encontra apenas na sétima colocação.
James, portanto, não estará mais à frente da equipe de Aspirantes. O treinador teria sido o “pivô” dos pedidos de demissões por parte de Paulo Autuori e Ricardo Gomes, que estavam à frente do clube na diretoria. Ambos queria a permanência do treinador, mas o presidente Mario Celso Petraglia já não via o trabalho com bons olhos.
Sendo assim, após divergências entre as partes, Autuori e Ricardo Gomes pediram desligamento do clube. E nessa manhã, sem o apoio de ninguém da atual diretoria, James Freitas foi demitido. Na atual temporada, a equipe disputou cinco jogos e conquistou uma única vitória, porém estava invicta, com outros quatro empates.
No último jogo, o Athletico ganhava por 2 a 0 diante do União Beltrão, na Arena da Baixada e cedeu o empate já nos acréscimos. O próximo compromisso será já nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Rio Branco-PR, também em casa.