Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Mostrando competência em campo, Vitinho, meia-atacante do Flamengo, tem conquistado cada vez mais espaço no time carioca. Com o contrato firmado ao rubro-negro até dezembro de 2022, clube e atleta alinham cláusulas para uma renovação contratual.
No flamengo desde 2018, quando foi comprado por cerca de R$ 44 milhões ao CSKA Moscou, da Rússia, Vitinho demonstrou interesse em permanecer no Mengão aos dirigentes do clube. A princípio, a diretoria rubro-negra ficou de formalizar valores para a finalização da negociação.
Primeiramente, os dirigentes do Flamengo estudaram a possibilidade de aguardar a janela de transferência a fim de buscar a valorização do atleta. Entretanto, as saídas de Kenedy para o Chelsea e Michael ao Al Hilal, fizeram com que a decisão de analisar a permanência do camisa 11 se tornasse realidade.
Nesse ínterim, o tempo do novo contrato e as condições de saída, em caso de novas propostas, já foram pontuados. Sobretudo, o acordo conta com uma oferta de vínculo de no máximo dois anos. Em contrapartida, a multa rescisória ainda será pautada, priorizando a flexibilização do jogador em trilhar seus passos futuros.
Revelado pelo Botafogo, Vitinho defendeu, também, o Internacional, clube pelo qual se destacou nas temporadas de 2015 e 2016. Ademais, em seu currículo, o jogador soma alguns títulos relevantes pelo Flamengo, ao qual destacam-se a conquista da Copa Libertadores da América em 2019, dois Campeonatos Brasileiros (2019-20) e duas Supercopas do Brasil (2020-21).
Quer ganhar dinheiro com apostas esportivas? Clique aqui e conheça mais sobre o BetFast.