Corinthians anuncia a contratação do zagueiro Robson Bambu, ex-Santos e Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Divulgação/Corinthians

O zagueiro Robson Bambu é mais um a fazer parte do “bando de loucos” do Corinthians para a temporada de 2022. O jogador chega por empréstimo válido por uma temporada, junto ao Nice, da França.

Aos 24 anos, Bambu, que surgiu no Santos, chega ao Timão sem custos e somente com salários pagos integralmente pelo clube alvinegro. Já nessa quinta-feira, ele passou a treinar com os novos companheiros. O defensor foi um pedido especial de Syvlinho, para reforçar a zaga.

Robson Bambu ainda tem contrato com o Nice até metade de 2025 e foi cedido ao Corinthians para voltar a somar mais minutos em campo. Recentemente, esteve um pouco ausente dos gramados, por conta de uma cirurgia no tornozelo. Desde então, se passaram quase um ano desde o último jogo oficial, o último foi em março de 2021.

Antes de anunciar a contratação de Robson Bambu, o Corinthians já havia confirmado as chegadas do volante Paulinho e do lateral-esquerdo Bruno Melo. Nos próximos dias, a tendência é que o Timão anuncie a chegada do goleiro Ivan, da Ponte Preta.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times