Foto: Divulgação/Coritiba
Depois de oficializar a saída de Rafinha, ídolo da torcida, o Coriiba também não terá o goleiro Wilson à disposição para a temporada de 2022. Em comum acordo, o jogador e o clube decidiram pela rescisão de contrato, que terminaria no fim da atual temporada.
Aos 37 anos, ainda não se sabe o motivo da real saída do goleiro do Coxa, pelo qual somou 296 partidas ao longo de sua trajetória no Alto da Glória. Na história, Wilson é o terceiro goleiro com mais jogos pelo clube, atrás somente de Jairo (410) e Vanderlei (301).
Foto: Divulgação/Coritiba
Além disso, Wilson marcou 11 gols pelo Coritiba, uma vez que passou a ser cobrador oficial de pênaltis em alguns momentos. Na última temporada, ele foi titular absoluto no time que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
O Coxa já estreia na temporada no próximo sábado, diante do Ciarnote, no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. Para a posição de goleiro, a equipe passa a contar com Alex Muralha e Rafael Willian, além do jovem Sidnei, titular do time na Copinha.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores