Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Durou pouco a passagem de Diego Costa no Atlético Mineiro, apenas cinco meses. Nesse domingo, o jogador oficializou a sua saída, depois acertar a rescisão contratual com o clube.
“Hoje, oficialmente, me despeço do Atlético. Gostaria de agradecer à toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos. Deixo meu agradecimento, também, a todo corpo técnico, departamento médico, funcionários e em especial aos meus companheiros que me ajudaram diariamente, sempre fazendo de tudo para que eu me sentisse confortável. O sentimento que fica é de gratidão a todos vocês atleticanos. Obrigado e desejo todo sucesso do mundo”, publicou o jogador.
Na sequência, o Atlético Mineiro também agradeceu ao jogador nas redes sociais, desejando sucesso na sequência da carreira. Pelo Galo, Diego somou 19 partidas e marcou dois gols, além de duas assistências, onde conquistou os títulos de Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021.
Segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, não haverá pagamento de multa pela rescisão de contrato (iria até o fim de 2022) entre as partes. No acordo, o valor para uma rescisão para time dos futebol brasileiro girava em torno de 19 milhões. Até o momento, o jogador não tem nada encaminhado com outro clube, embora o Corinthians seja o principal interessado.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores