Foto: Divulgação/PAOK
O Juventude oficializou as contratações dos laterais Moraes e Rodrigo Soares para a temporada de 2022. O primeiro vem por empréstimo, junto ao Atlético Goianiense. Ele estava cedido ao Santos, na última temporada.
Como profissional, Moraes soma passagens pelo Flamengo, São Bento e Mirassol, onde foi um dos protagonistas do título da Série D, em 2020. Depois do Paulista de 2021, foi para o Santos, onde disputou o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Por lá, disputou apenas 15 partidas, em meio altos e baixo. No Juventude, irá disputar por posição com o experiente e capitão da equipe William Matheus. Mas Moraes também pode atuar como ala pelo lado-esquerdo, mais à frente.
Rodrigo Soares, por outro lado, estava no Paok, da Grécia. Revelado pelo Santo André, ganhou destaque no Grêmio Anápolis e depois partiu para o Porto, ainda em 2015. Após atuar pelo Aves, foi para o Paok, em 2019, onde conquistou a Copa nacional no ano seguinte.
Sem Michel Macedo, Soares chega ao Juventude para disputar por posição com Paulo Henrique. Mas ambos podem atuar juntos, já que o novo reforço pode atuar como volante e o segundo tem perfil de mais ofensividade, sendo outra opção para o técnico Jair Ventura.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores