Botafogo fica próximo de acerto com zagueiro Klaus, que estava no Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/Twitter

Livre no mercado, o zagueiro Klaus, de 27 anos, está próximo de ser o mais novo reforço do Botafogo para a temporada de 2022. O jogador deixou o Ceará, após ser pouco utilizado, e estaria disposto a fechar com o Glorioso e se manter na elite do futebol brasileiro.

O Botafogo conta, atualmente, com Joel Carli e Kanu como os titulares. Entretanto, o último pode ainda ser negociado com o Corinthians, que demonstrou forte interesse na contratação do defensor. Visando uma eventual negociação no futuro, Klaus poderia formar dupla com Carli.

Já mais à frente, a bola da vez pode ser o jovem atacante Erison, de 22 anos, que disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas. Na competição, o jogador disputou 19 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. 

O Alvinegro segue com orçamento apertado para a temporada no momento, com maior possibilidade de investimento próximo do Campeonato Brasileiro. Até lá, a equipe irá disputar o Campeonato Carioca e observando as possibilidades de mercado, dentro da realidade financeira do clube.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times