Foto: Reprodução
Estava tudo bem encaminhado entre Ceará e São Paulo pelo empréstimo do atacante Pablo. No entanto, o jogador não deu um retorno concreto sobre o seu desejo quanto a oferta do time alvinegro e com isso o presidente Robinson de Castro se retirou da negociação.
O mesmo mandatário que havia confirmado o desejo e a proposta feita pelo Vozão ao jogador, arcando com o salário de forma integral ao longo do vínculo, revelou que se retirou do negócio por não pretender ficar aguardando o retorno de Pablo.
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo já tinha sinalizado como “ok” pela proposta, pois o atacante está em baixa no clube, já um pouco sem clima com os torcedores são-paulinos. O desejo da diretoria é negociá-lo e por isso não dificultou a negociação com o Ceará.
Pablo chegaria ao Vozão com status de titular, até mesmo por ser um desejo de Tiago Nunes, técnico com o qual trabalhou no Athletico-PR há três temporadas atrás. O jogador chegou ao Tricolor como maior negociação da história do clube, pouco mais de 26 milhões de reais, mas não atendeu as expectativas até então.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores