Por dívida com o Goianésia, na venda de Michael, Goiás não pode registrar jogadores até junho de 2022; entenda a situação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Devido a uma omissão de pagamento ainda na venda de Michael, o Goiás está proibido de registrar jogadores pelos próximos seis meses. No momento, o valor da dívida é de R$719.698,32 junto ao Goianésia.

O atacante foi vendido ao Flamengo no início de 2020, onde a equipe do Goianésia teria 5% dos direitos econômicos do jogadores e com isso teria de receber 500 mil euros divididos em três parcelas. No entanto, de acordo com o presidente do clube, foi realizado apenas duas parcelas do pagamento, e o último teria ficado em aberto.



A situação foi parar na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e o Goiás teria se comprometido a efetuar o pagamento de R$719.698,32 até o dia 20 de setembro, o que não veio a acontecer. Sendo assim, se o Esmeraldino não resolver o negócio até 30 de dezembro, terá problemas em 2021.

O clube ficaria todo o primeiro semestre sem poder contratar nenhum jogador, somente a partir do mês de junho, quando já teria iniciado o Campeonato Brasileiro. O Goiás conquistou o acesso para a elite do futebol brasileiro e tem como principal objetivo se manter na Série A, sem reforços e já desfalcado por algumas saídas, seria uma missão ainda mais complicada para o Verdão.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times