Foto: Rogério Capela/Guarani
De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba busca se reforçar para manter a equipe na elite do futebol nacional. Dessa forma, o Coxa já vai acertando a renovação de contrato com seus principais jogadores e tenta negociar com jogadores mais viáveis para 2022.
Dentre eles está o meia Régis, destaque do Guarani na última temporada, o jogador de 29 anos tem contrato até o final do ano. Ele pode optar por estender o vínculo até o final do Campeonato Paulista, no primeiro semestre de 2022, mas o Coritiba tenta fechar negócio com o atleta.
O clube paranaense ainda não contratou nenhum jogador, mas busca algumas alternativas de mercado. O meia Hyoran, reserva no Atlético-MG, é uma das possibilidades, assim como os atacantes Moisés, da Ponte Preta, e Copete, no Avaí.
Enquanto não traz reforços, ao menos o Coxa vai assegurando a permanências de jogadores importantes ao elenco. Os zagueiros Henrique Verdmudt e Luciano Castán acertaram a renovação de contrato, assim como o meia-atacante Edson Carioca.
Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores