Reforços para 2022: Atlético-MG tem retorno de Wellington Rato e pode garantir permanência de atacante emprestado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ACG

O Corinthians já comunicou aos responsáveis pela carreira do atacante Janderson que o mesmo está liberado para procurar outro clube em 2022. Dessa forma, o Atlético Goianiense, que conta com o jogador pela segunda temporada, avalia sua permanência para a próxima temporada.

Aos 22 anos, Janderson já soma quase 100 partidas com a camisa rubro-negra. Ao todo, foram 91 jogos e 18 participações em gols, sendo nove tentos e nove assistências. Dois desses gols marcados foram nos últimos três jogos do Dragão, que foram de suma importância ao clube: a permanência na Série A e uma possível vaga na Libertadores ou Sul-Americana.

Janderson, jogador do Atlético-GO, em partida contra o Atlético-MG, no Estádio Antônio Accioly, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. — Foto: Heber Gomes/AGIF

Foto: Divulgação/ACG

Em contrapartida, um dos destaques da equipe no início da temporada, o volante Wellington Rato está voltando ao clube, após passar por um período de empréstimo ao V-Veren Nagasaki, do Japão. O próprio jogador já oficializou a saída do clube, que desembolsou cerca de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) pela contratação. 

Para manter Rato no futebol japonês, o Nagakasi precisaria pagar mais 7 milhões (convertido em reais), mas o clube optou por não assinar em definitivo. Por lá, o volante disputou 23 partidas, em oito meses, e marcou sete gols, além de duas assistências.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times