Foto destaque: Ivan Storti/Santos
Marinho participou de parte do trabalho com bola na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e pode reforçar o Santos contra o Flamengo na próxima segunda, às 20h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 11 não esteve à disposição diante do Internacional, no Beira-Rio, em função de dor na coxa. Os exames não apontaram qualquer lesão, mas existia um incômodo na região.
“O Tardelli está fora e o Marinho volta. E Felipe Jonatan vamos esperar até sábado ou domingo. A parte física dele não nos preocupa e vamos ver a dor no púbis. Existe uma inflamação, mas sem lesão. Se conseguirmos diminuir essa inflamação, terei o Felipe também. Mas o Tardelli com certeza está fora e o Marinho vai para o jogo”, disse Carile em entrevista coletiva.
Felipe Jonatan sentiu um desconforto na região do púbis durante o empate em 1 a 1 com o Internacional. Desde então, ele vem tratando esse problema físico para tentar enfrentar o Flamengo.
Na 11ª colocação com 46 pontos, o Santos tem mais dois jogos no Brasileirão, contra o Flamengo e Cuiabá, na Vila Belmiro. A equipe está praticamente livre do rebaixamento.