Foto: Márcio Cunha/ACF
A Chapecoense anunciou a rescisão de contrato com o meio-campista Anderson Leite. O jogador chegou ao clube em 2020, foi titular absoluto na atual temporada, mas não permanecerá no clube para a disputa da Série B em 2022.
Ao todo, Anderson Leite conquistou o Campeonato Catarinense e a Série B do Campeonato Brasileiro no período em que esteve no Verdão da Oeste. Ao todo, foram 76 partidas e três gols marcados com a camisa verde e branca.
O clube agradeceu os serviços prestados e desejou sorte ao atleta:
A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, no início desta semana, a rescisão contratual de forma consensual entre a Chape e o atleta Anderson Leite. O acordo foi feito com a diretoria em exercício e avalizado pela gestão que assumirá nos próximos dias e já participa do processo de transição.
Com a camisa da Chapecoense, o volante disputou 76 partidas oficiais marcando 3 gols, conquistando o título do Campeonato Catarinense e Brasileiro da Série B em 2020 e o acesso a Serie A 2021. Por todo o trabalho e dedicação no período em que defendeu a camisa alviverde, o clube agradece ao atleta e deseja sucesso nos projetos futuros.