Foto: Reprodução
Considerado o grande vião na final da Libertadores realizada no último sábado entre Palmeiras 2 x 1 Flamengo, Andreas Pereira conversou com alguns membros da torcida organizada da Raça Rubro-Negra nesta segunda-feira. Os torcedores foram até o Ninho do Urubu e cobraram mais atenção do atleta ao mesmo tempo que também deram um apoio aos jogadores.
O meia do Flamengo, atualmente emprestado pelo Manchester United até a metade de 2022, perdeu a bola para Deyverson, quando era o último homem na linha de defesa do Flamengo, e viu o atacante palmeirense marcar o gol da vitória que garantiu o titulo para o rival na grande decisão em Montevidéu, nos primeiros minutos da prorrogação.
Logo após a partida, Andreas publicou em suas redes sociais um pedido de desculpa ao torcedores do Flamengo e prometeu que irá reconquistar a confiança de todos.
“Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, escreveu o jogador nas redes sociais.
Foto: Reprodução
Andreas Pereira teve um ótimo início com a camisa do Flamengo e logo conquistou a vaga de titular absoluto na equipe, que perdeu Gerson no meio da temporada. Ao todo, ele disputou 22 jogos e marcou cinco gols, dentre eles um de falta, quebrando um jejum de anos no clube.
O jogador está relacionado e fica como opção para enfrentar o Ceará, na noite desta segunda-feira, no Maracanã, diante do Ceará, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.