O Fortaleza deve promover algumas mudanças na equipe em relação ao time que venceu a Chapecoense, por 2 a 0, na Arena Castelão na última quarta-feira.
A próxima parada do Leão será diante do Vasco, às 16h deste domingo, em São Januário, já tendo uma baixa certa para o confronto.
O zagueiro Juan Quintero recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida, estando suspenso para a próxima rodada. Desta forma o treinador deve optar por Adalberto na zaga, fazendo dupla ao lado de Paulão, sendo as únicas opções de origem para o setor.
Outra possível baixa é Romarinho, que voltou a sentir dores contra a Chapecoense e pode ser novamente preservado pelo Departamento Médico. Caso não tenha de fato condições de atuar, a tendência é que Ceni promova o retorno de André Luis ao time principal.
Por fim, o técnico Rogério Ceni costuma realizar alterações na lateral-direita, não tendo encontrado ainda um titular absoluto para a posição. O atual dono da posição, Tinga, pode perder espaço, a fim de tomar uma postura mais defensiva, optando por Gabriel Dias neste caso.
Confira dicas para Sporting x Arsenal, pela Champions League
Pela superioridade técnica, os Gunners ficam com o favoritismo ao seu favor e devem buscar um resultado positivo