Com lesão muscular na coxa, Cantillo desfalca o Corinthians contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Cantillo pode ser desfalque do Corinthians até o fim da temporada. Com dores na região posterior da coxa direita, o atleta foi submetido a exames que detectaram a lesão.

O camisa 24 havia desfalcado o Timão em três partidas, contra Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo, por estar defendendo a seleção colombiana nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Segundo o próprio clube, o jogador já está sob os cuidados dos fisioterapeutas no CT Joaquim Grava e será reavaliado semanalmente para saber se tem condições de disputar as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. No entanto, a possibilidade maior é de que o volante volte ao time apenas para a disputa do Campeonato Paulista.

Na semana passada, o meia Giuliano também teve uma lesão muscular na coxa direita detectada e ficará fora pelas próximas três semanas, podendo jogar apenas a última rodada do Brasileirão, contra o Juventude.

Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra o Ceará. Além do duelo contra o Ceará, o Timão ainda tem mais três compromissos em 2021.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times