Após derrota para o Cuiabá, Red Bull Bragantino recebe o Athletico-PR no Nabi Abi Chedid; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino foi surpreendido na última rodada com uma derrota para o Cuiabá, pelo placar de 1 a 0, fora de casa. O Massa Bruta vinha numa sequência de oito jogos de invencibilidade na competição e perdeu para um dos piores mandante, sendo dono da melhor campanha como visitante do Brasileirão.

Agora, o próximo duelo é diante do Athletico-PR, adversário da final na Sul-Americana em duas semanas. Em forma de “esquenta” para a grande decisão, o Bragantino recebe o Furacão no Nabi Abi Chedid apenas com uma dúvida no ataque.

Artur, Cuello e Ytalo, a princípio, então confirmados para o jogo, mas resta uma vaga na equipe que pode ser preenchida por Alerrandro, Pedrinho e Helinho. O trio disputa uma vaga no ataque e pode mudar a formação tática da equipe.



Helinho ou Pedrinho podem atuar como meia armando o jogo, enquanto Alerrandro ficaria mais à frente, ao lado de Ytalo, assim Cuello ou Artur podem ser deslocados para atuar como um camisa 10.

O provável time do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Martínez (Luciano), Eric Ramires e Cuello; Artur, Alerrandro (Pedrinho/Helinho) e Ytalo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times