Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense tem a missão de vez o Red Bull Bragantino, adversário da final na Sul-Americana, sem três titulares, para se afastar da briga contra o rebaixamento. Neste momento, a equipe tem apenas cinco pontos à frente de Sport e Juventude que abrem o Z-4.
O técnico Alberto Valentim não poderá contar com o zagueiro Nicolás Hernández, o meia David Terans e o centroavante Renato Kayzer, todos suspensos depois de receberem o terceiro cartão amarelo na partida atrasada diante do Flamengo, na última terça-feira.
Em contrapartida, Zé Ivaldo retorna de suspensão e deve entrar na equipe titular, enquanto Pedro Rocha e Jader disputam pela vaga de Terans e Guilherme Bissoli volta a ter uma oportunidade mais à frente.
Portanto, o provável Furacão tem: Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Thiago Heleno; Abner Vinicius, Léo Cittadini, Erick, Nikão e Marcinho; Pedro Rocha (Jader) e Bissoli.
Red Bull Bragantino e Athletico Paranaense entram em campo na tarde deste próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.