João Ricardo, Sander, João Victor, Raphael Veiga e Ademir. O que esses mitos têm em comum? Todos estavam nas dicas passadas pelo Blog Joga 10 News na última rodada. Quem confiou, mais uma vez se deu bem e conseguiu garantir uma boa pontuação.
O foco agora é a rodada #30, onde teremos apenas nove jogos válidos. Fique atento ao fechamento do mercado, que acontece neste sábado (06), às 16h30 (de Brasília). Mais uma vez listamos três nomes por posição que possuem médias e duelos favoráveis a uma boa apresentação. Confira a lista:
GOLEIROS
Maílson (Sport) – C$ 9.75
Tentando se recuperar no Brasileirão, o Sport visita o Fluminense, no Maracanã. Mesmo fora de casa, Maílson já se mostrou um paredão. Nos últimos cinco jogos, a média do goleiro foi de 8.10 pontos. Fora isso, o ataque do Fluminense só fez gol em um dos últimos sete jogos.
Danilo Fernandes (Bahia) – C$ 3.64
Boa opção nas últimas rodadas, principalmente para os que possuem poucas cartoletas, Danilo Fernandes vai ter a missão de parar o São Paulo. Nas últimas cinco partidas que fez pelo Bahia, a média do goleiro foi de 8.70 pontos.
Cleiton (Bragantino) – C$ 9.59
Nos últimos cinco jogos que fez pelo Bragantino, a média de Cleiton foi de 6.10 pontos. Além disso, o goleiro encara o Athletico-PR, que nas últimas cinco rodadas cedeu 7.40 pontos em média aos goleiros adversários.
LATERAIS
Juninho Capixaba (Bahia) – C$ 5.83
Nos últimos cinco jogos que fez pelo Bahia, Juninho tem média de 8.30 pontos. Nesta rodada, ele encara o ataque do São Paulo, que cedeu em média 4.20 pontos aos laterais adversários.
João Lucas (Cuiabá) – C$ 6.87
Opção fora da curva, João Lucas vem bem no retrospecto recente. Nos últimos três jogos pelo Cuiabá, o jogador tem média de 7.10 pontos. Além disso, o Cuiabá costuma ser forte fora de casa e joga contra o Ceará, que voltou a vencer apenas na última rodada após sete jogos sem vitória.
Guilherme Arana (Atlético-MG) – C$ 9.42
Sempre boa opção, dessa vez Arana vai encarar a defesa do América-MG na corrida do Galo pelo título brasileiro. O jogador fez 5.50 pontos de média nos últimos três jogos em que esteve em campo.
ZAGUEIROS
Léo Ortiz (Bragantino) – C$ 8.55
Nos últimos quatro jogos em que esteve em campo pelo Bragantino, Léo Ortiz teve uma média de 4.80 pontos. Além disso, o ataque do Furacão, adversário desta rodada, cedeu nos últimos cinco jogos uma média de 5.13 pontos para zagueiros.
Willian Arão (Flamengo) – C$ 11.27
O Flamengo fecha a rodada fora de casa contra a Chapecoense e é favorito absoluto para o duelo. Arão aparece como boa opção, já que teve média de 4.30 pontos nos últimos cinco jogos pelo time.
Luiz Otávio (Bahia) – C$ 5.70
Nos últimos cinco jogos pelo Bahia, Luiz Otávio teve média de 5.70 pontos. Em todas essas partidas ele ajudou o time a garantir o SG.
MEIAS
Raphael Veiga (Palmeiras) – C$ 19.70
O maior pontuador entre os meias nos últimos cinco jogos em que esteve em campo, Veiga tem média de 10.60 pontos neste período. O jogador vem empolgado pelos dois gols que marcou na última rodada.
Villasanti (Grêmio) – C$ 8.52
Apesar do momento do Grêmio, Villasanti vem de boa sequência individual. O jogador tem se destacado nos desarmes. Foram 13 nos últimos três jogos. Neste mesmo período, a média do jogador foi de 7.20 pontos.
Alê (América-MG) – C$ 5.79
Alê aparece como boa opção fora da curva, já que o América-MG enfrenta o líder Galo. Mas nas últimas quatro partidas em que esteve em campo, a média dele foi de 6.50 pontos.
ATACANTES
Artur (Bragantino) – C$ 16.32
Artur vem embalado por duas mitadas. Além disso, a média do jogador nos últimos cinco jogos em que esteve em campo pelo Bragantino é de 8.70 pontos.
Yuri Alberto (Internacional) – C$ 7.06
Apesar do duelo difícil contra o Grêmio nesta rodada, a média de Yuri Alberto nas últimas 10 rodadas precisa ser respeitada. Neste período, o jogador tem média de 7.50 pontos.
Hulk (Atlético-MG) – C$ 20.18
Sempre favorito a uma mitada, Hulk tem média de 7.80 pontos nos últimos quatro jogos em que esteve em campo pelo Galo na rodada. O jogador é peça indispensável na maioria das escalações mais uma vez.