Sem Artur e outros dois titulares, RB Bragantino enfrenta o Cuiabá fora de casa; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino entrou em campo em jogo adiantado do Campeonato Brasileiro diante do Sport, no qual venceu pelo placar de 3 a 0, e agora volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Cuiabá, Arena Pantanal, jogo válido pela 29ª rodada.

Para a partida, o técnico Maurício Barbieri terá ao menos três desfalques importantes no time titular, dentre eles o mais importante do elenco na temporada, o atacante Artur, além do lateral-esquerdo Edimar e do zagueiro Fabrício Bruno. Todos estão suspensos e não estarão à disposição para enfrentar o Dourado.



Na vaga de Fabrício Bruno, Natan é o provável substituto. Na lateral-esquerda, Weverson e Guilherme são opções, já que Luan Cândido deve ser desfalque novamente por causa de uma fratura na face. No lugar de Artur, Helinho, que volta de suspensão, é o substituto imediato. 

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Weverton; Jadsom, Eric Ramires e Helinho; Cuello, Gabriel Novaes (Pedrinho/Alerrandro) e Ytalo.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Massa Bruta ainda não conta com Praxedes, que se recupera de uma torção no tornozelo, e Lucas Evangelista, com uma lesão no adutor da coxa, além de Bruno Tubarão e Raul, este último não atua mais na temporada, pois passou por uma cirurgia no joelho.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times