Foto: Pedro Souza / Atlético
Mais líder do que nunca, o Atlético Mineiro enfrenta o Atlético Goianiense, fora de casa, depois de vencer o Santos de virada por 3 a 1 no Mineirão. Agora, o técnico Cuca terá os retornos de Júnior Alonso e Guilherme Arana, desfalques nos últimos jogos, e Hulk, que volta a ser relacionado depois de ser poupado na última rodada.
Por outro lado, o Galo confirmou ao menos cinco desfalques para a partida deste fim de semana após divulgar a lista de relacionados. Dodô está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Diego Costa seguirá fazendo trabalho de fortalecimento muscular, Savarino está com dores no púbis, com pubalgia, Mariano está em tratamento na fisioterapia e por fim, o chileno Vargas está em reta final de recuperação da entorse no tornozelo direito.
Foto: Divulgação
A provável escalação do Atlético Mineiro tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Jr. Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Zaracho, Keno e Hulk.
O Atlético Mineiro tem a melhor campanha como visitante no Brasileirão com 25 pontos conquistados em 13 jogos, tendo vencido sete partidas, além de quatro empates. Em contrapartida, o Atlético Goianiense é o 2° pior mandante da competição, à frente apenas da Chapecoense, somente com duas vitória em 12 jogos.