Líder isolado, Atlético-MG conta com retorno de dois titulares para enfrentar o Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o Santos no Mineirão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Ceará, o Galo abriu 14 pontos de vantagem para o Palmeiras e segue 11 à frente do Flamengo.

O técnico Cuca já pôde contar com o retorno do centroavante Diego Costa, autor de um gols três gols na vitória sobre o Ceará, e já conta com as voltas do lateral-direito Mariano e do atacante Savarino, recuperados de lesão para enfrentar o Peixe.



Com nove vitórias em 11 jogos como mandante, o Atlético Mineiro dispara com a camisa campanha jogando em casa, somando 28 pontos, tendo sofrido apenas seis gols e uma derrota, além de um simples empate. Quase imbatível no Mineirão, o time alvinegro pode seguir se isolado dos demais adversários na rodada.

O provável Atlético Mineiro conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernández; Zaracho, Keno (Diego Costa) e Hulk.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times