Foto: Márcio Cunha / ACF
Lanterna isolada com apenas 12 pontos em 24 rodadas, a Chapecoense enfrenta o Internacional na manhã do domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio. Em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o técnico Pintado terá três baixas importantes na equipe para o duelo.
Alan Santos, com uma luxação acromioclavicular no ombro esquerdo, e Anselmo Ramon, lesão muscular na coxa esquerda, estão lesionados e não estarão à disposição do treinador para a partida frente ao Colorado. Nesse momento, a equipe conta com 10 jogadores no departamento médico.
O goleiro Keiller já não poderia enfrentar o Inter por questões contratuais e está suspenso pelo acúmulo dos três cartões amarelos. Em contrapartida, o volante Anderson Leite e o meia Felipe Baxola foram relacionados e viram opção para o técnico Pintado.
Foto: Márcio Cunha/ACF
Detalhe curioso é que a Chape tem tido melhores resultados fora de casa do que jogando na Arena Condá. Até aqui, dos 12 pontos no Brasileirão, oito foram conquistados como visitante, inclusive foi assim que teve a sua primeira e única vitória na competição.
O provável time da Chape tem: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignacio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro (Anderson Leite), Renê Júnior (Anderson Leite) e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.