Flamengo tem os retornos de Diego Alves e Filipe Luís para enfrentar o Fortaleza; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/CRF

O técnico Renato Gaúcho ainda não poderá contar com seus principais jogadores convocados, mas terá os retornos do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Filipe Luís para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, na noite deste sábado.

Diego Alves, que apresentou sintomas de gripe, e Filipe Luís, poupado, treinaram normalmente nesta sexta, assim como Andreas Pereira, que foi substituído no segundo tempo e fez tratamento na coxa direita. O meia pode ser preservado e com isso o atacante Michael é o mais cotado para assumir a vaga. 



Ainda com dois jogos a menos, o Flamengo já assumiu a vice-liderança e segue na busca de alcançar o Atlético Mineiro, isolado com 50 pontos, 11 à frente do time Rubro-negro, Palmeiras e Fortaleza. Portanto, o duelo contra o time cearense é de suma importância para ainda seguir sonhando com o tricampeonato seguido.

A tendência é que Renato Gaúcho mande a campo o seguinte time: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times