Internacional terá quatro desfalques para enfrentar o Ceará, no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Além de perder a sequência de oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Internacional tem outros motivos para lamentar na próxima rodada. Por conta das convocações para as Eliminatórias da Copa, o Colorado perderá três jogadores, sendo um deles o principal da equipe: Edenílson.

O volante estará com a delegação brasieira nos próximos jogos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai. Além disso, Guerrero e Palacios estarão com a seleção de Peru e Chile, respectivamente. Portanto, serão desfalques ao menos contra Ceará, Chapecoense e América-MG.



Já contra o Ceará, o zagueiro Victor Cuesta também não estará à disposição de Aguirre. Isso porque o argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG e terá de cumprir suspensão automática.  Ao que tudo indica, Gabriel Mercado deve formar a dupla de defesa com Bruno Méndez. 

O Colorado é o 7º colocado no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O time gaúcho entra em campo na noite desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times