Foto: Ivan Storti/Santos
Depois da eliminação na Copa do Brasil, o Santos volta a campo 100% focado no Campeonato Brasileiro já neste sábado contra o Ceará, fora de casa, às 21h (de Brasília), jogo válido pela 21ª rodada. O técnico Carille não terá o meia Carlos Sánchez à disposição, assim como Diego Tardelli, que não viajou com a delegação alvinegra.
Os zagueiros Luiz Felipe e Robson Reis, além do lateral-direito Madson também serão desfalques, já que todos se recuperam de problemas físicos e não estão aptos para disputarem a partida. Carlos Sánchez, por outro lado, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Athletico-PR e será poupado.
Já o centroavante Diego Tardelli, que estreou na última terça-feira pelo Peixe, irá seguir cronograma de condicionamento físico no clube. Dessa forma, também será poupado e deve retornar já contra o Juventude no próximo compromisso da equipe no Brasileirão.
Foto: Divulgação
O técnico Carille deve formar a equipe de uma forma que não costuma escalar: com três zagueiros. Sendo assim, o zagueiro Emiliano Velázques deve estrear pelo Santos atuando centralizado, com Danilo Boza na direito e Wagner Leonardo na esquerda, tendo Pará e Felipe Jonatan como alas.
A provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez, Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean mota e Felipe Jonatan; Marcos Guilherme, Marinho e Léo Baptistão.