Foto: Márcio Cunha/ACF
Além da boa notícia aos torcedores da Chape com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o zagueiro Ignácio está mais próximo de voltar a entrar em campo. Isso porque o defensor se recuperou de uma lesão de grau três no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e agora está em processo de preparação física para voltar a ser utilizado.
O zagueiro se lesionou ainda na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, portanto, não atua de o dia 26 de julho. A projeção de retorno era de três meses, mas Ignácio apresentou melhora antes do previsto e foi liberado de forma antecipada. Em 10 partidas, ele marcou dois gols e deu uma assistência na competição.
Foto: Márcio Cunha / ACF
Após conquistar a primeira vitória no Brasileirão, a Chapecoense volta a campo no próximo sábado diante do Palmeiras, na Arena Condá. Entretanto, o técnico Pintado não poderá contar com o centroavante Anselmn Ramon, autor do gol do triunfo sobre o Massa Bruta, fora de casa.
Isso porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e com isso terá de cumprir suspensão automática. Dessa forma, a tendência é que Perotti, artilheiro da equipe na temporada, tenha nova oportunidade na equipe de Pintado.