Foto: Divulgação/Athletico-PR
Para enfrentar o América-MG, o Athletico Paranaense terá os retornos de Santos e David Terans, que estavam com as suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa. Em contrapartida, o meia Nikão será desfalque, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada contra o Sport e irá cumprir suspensão.
Esse será o primeiro jogo do Furacão após a saída do técnico António Oliveira, que deixou o cargo após a eliminação para o Cascavel no Campeonato Paranaense. A equipe, portanto, deve ser comandada pelo interino Bruno Lazaroni, com auxilio do diretor técnico Paulo Autuori.
O Furacão atualmente está na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. A equipe tem apenas 5,6% de aproveitamento nos últimos seis jogos, o pior dentre os 20 times. São seis rodadas sem saber o que é vitória, com cinco derrotas e um empate.
Provável time do Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Richard, Christian e Terans; Pedro Rocha, Jader e Guilherme Bissoli.