Santos anuncia a contratação do treinador Fábio Carille, ex-Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Santos

Agora vai! Na tarde desta quarta-feira (08), o Santos anunciou em suas redes sociais a contratação do treinador Fábio Carille. O comandante estava livre no mercado de transferências, após treinar o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O comandante santista desembarcou na tarde da última terça-feira (07), em São Paulo, e chega para ser o substituto de Fernando Diniz, demitido após a derrota no último final de semana.

 Em entrevista ao GE, ainda no aeroporto, o treinador destacou os reforços que o Santos contratou e espera fazer um grande trabalho.

– É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore.

Foto: Willian Volcov / ImagoImages

Na Arábia Saudita, sob o comando do Al-Ittihad, Fábio Carille conquistou 21 vitórias, 16 empates e 10 derrotas em 47 partidas. O treinador assinou com o Peixe até o final de 2022.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times