Foto: Márcio Cunha / ACF
O meia Denner, recuperado de um trauma na coxa, foi liberado pelo departamento médico e voltou a ser relacionado. Portanto, fica à disposição do técnico Pintado para o jogo onde a Chapecoense enfrenta o Atlético Goianiense, neste sábado.
Em contrapartida, a Chape tem dois desfalques certos para o duelo: Léo Gomes, com um desconforto na coxa esquerda, e Derlan, que sentiu um incômodo na coxa direita. Esse será o terceiro jogo do Verdão da Oeste com o técnico Pintado no comando, e a equipe segue sem vencer.
Após 16 rodadas, a Chapecoense ainda não venceu nenhuma partida. São cinco empates em 11 derrotas, o coloca a equipe como lanterna da competição, pior mandante, visitante e a pior defesa da competição, com 28 gols sofridos.
Um provável time tem: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Bruno Silva, Fernandinho e Anselmo Ramon.
A Chape ficou por alguns minutos da primeira vitória na última rodada jogando na Arena Condá diante do América-MG, mesmo com um jogador a menos, mas sofreu o empate nos últimos instantes. Contudo, a equipe obteve maior confiança para a sequência da temporada e acredita que o primeiro triunfo está mais próximo de acontecer, para voltar a sonhar com uma recuperação histórica.