Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc.ne
Antes do jogo decisivo contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, o São Paulo enfrenta o Grêmio na noite deste sábado, no Morumbi, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é importante na parte de baixo da tablela, na tentativa de tentar se afastar e sair da zona do rebaixamento, pelo lado gremista.
A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo tem seis desfalques para o jogo. Além de Benítez, suspenso, Arboleda, Eder, Luciano, Marquinhos e Wellington estão com o departamento médico após lesões musculares. Dessa forma, a grande dúvida fica na lateral-direita, entre Daniel Alves e Igor Vinícius, e no ataque, entre Rigoni e Rojas, justamente para tentar evitar novas lesões por desgaste físico.
O provável São Paulo tem: Volpi; Daniel Alves (Igor Vinícius), Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Igor Gomes; Rigoni (Rojas) e Pablo.
O São Paulo é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento, com 15 pontos conquistados em 15 rodadas. Por outro lado, o Grêmio, com dois jogos a menos, está na 19ª colocação, com apenas 10 pontos, seis a mais do que a Chapecoense, lanterna do campeonato com quatro.
São Paulo e Grêmio encerram os jogos deste sábado, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h (de Brasília), no Morumbi.