Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza
Em uma rodada marcada por zebras, os pitaqueiros que foram ousados e apostaram em equipes menos favoritas se deram muito bem. O Internacional goleou o Flamengo por 4 a 0 em pleno Maracanã e foi o detentor dos maiores pontuadores da rodada. O mito da rodada foi o centroavante Yuri Alberto, que anotou um hat-trick contra o time carioca.
Além do Colorado, outros destaques vão para Pablo (responsável pelos dois gols do São Paulo na vitória contra o Athletico-PR), Hulk e Borja, que foram decisivos para suas equipes.
Para os pitaqueiros darem a volta por cima, mostraremos três times que prometem mitar na rodada #16 do Campeonato Brasileiro.
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Levando em consideração a boa fase, o Atlético Mineiro segue sendo considerado como um dos favoritos na rodada e tem potencial para manter o saldo de gol (SG) contra o Palmeiras, apesar do confronto não ser fácil.
Além do time mineiro, outras equipes que a galera pitaqueira deve ficar de olho são: Flamengo e Fortaleza. O time carioca joga no Maracanã contra o Sport Recife e segue sendo considerado como o principal favorito da rodada, já que o Leão da Ilha é uma das equipes que menos finaliza neste Brasileirão.
O Fortaleza irá enfrentar o Santos na Arena Castelão e promete travar um duelo equilibrado. Porém, como a fase da equipe nordestina está melhor, os pitaqueiros estão confiantes no tricolor.
O Leão do Pici conta com um dos artilheiros deste Brasileirão, o atacante Róbson. Em 15 partidas, o centroavante balançou as redes em 7 oportunidades e tem tudo para marcar contra o alvinegro paulista.
Veja as três equipes que prometem mitar na rodada 16 do Brasileirão 2021 abaixo:
Time 1
Foto: Reprodução / Rei do Pitaco
Time 2
Foto: Reprodução / Rei do Pitaco
Time 3
Foto: Reprodução / Rei do Pitaco
Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!
Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.