Foto: AssCom Dourado
Por questão contratual, o atacante Clayson não poderá enfrentar o Bahia, clube pelo qual está emprestado ao Cuiabá. Dessa forma, o técnico Jorginho terá de promover ao menos uma alteração na equipe titular. A equipe tenta voltar a vencer para aumentar a vantagem para o primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
Antes dos jogos deste sábado iniciarem, o Dourado é apenas o 16º colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos em 13 jogos, apenas um à frente do São Paulo, na 17ª colocação. E a equipe mato-grossense não tem tido bons resultados como mandante, em seis jogos venceu apenas um e perdeu em três.
A disputada para a vaga de Clayson fica entre Osman e Felipe Marques. Outra novidade será o meia colombiano Yesus Cabrera, já regularizado durante a semana e relacionado pela primeira, podendo fazer sua estreia pelo clube. Outra dúvida no ataque é a posição de centroavante, entre Elton e Jenison.
A tendência é que o Cuiabá tenha a seguinte escalação inicial: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia e Pepê; Rafael Gava, D. Gomes (Camilo/Cabrera) e Osman (Felipe Marques); Elton (Jenison).
Cuiabá e Bahia se enfrentam na noite deste sábado às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, jogo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.