Foto: Márcio Cunha/ACF
Após a derrota mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, na Arena Condá, a Chapecoense comunicou a demissão do técnico Jair Ventura, na manhã desta segunda-feira. O auxiliar técnico Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues também encerram os seus vínculos com o clube.
À frente da Chape, o treinador disputou 14 jogos e não conseguiu vencer em nenhuma oportunidade. Ao todo, foram apenas quatro empates e 10 derrotas.
Neste momento, a Chapecoense é o único clube que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro após 14 rodadas, consequentemente, é o lanterna da competição com apenas quatro pontos, tendo a pior defesa com 25 gols sofridos.
CONFIRA A NOTA DA CHAPECOENSE
A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que Jair Ventura não é mais o técnico da equipe alviverde. O auxiliar técnico Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues também encerram os seus vínculos com o clube.
Pelo trabalho realizado por Jair Ventura e sua comissão, o Verdão expressa o desejo de que os próximos projetos sejam de sucesso.
A partir de agora o comando técnico da equipe ficará a cargo da comissão técnica permanente, com o profissional Felipe Endres exercendo a função de treinador interino.