Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense
Após retornar ao Rio de Janeiro para realizar exames de imagem, o atacante Caio Paulista teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita detectada nesta segunda-feira. O jogador sentiu um desconforto ao tentar dominar uma bola na derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Palmeiras, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
“O atacante Caio Paulista sentiu a coxa durante o jogo contra o Palmeiras, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Submetido a exame de imagem, foi detectada uma lesão no músculo adutor da coxa direita do atleta” – Informou o Fluminense
Foto: Marcos Ribolli / ge
Caio precisou ser substituído logo nos primeiros minutos do segundo tempo, dando lugar a Luiz Henrique. No domingo, ele retornou ao Rio, enquanto o restante da equipe ficou em São Paulo para embarcar rumo a Criciúma em seguida.
Assim, ele fica fora da partida de ida, nesta terça-feira, às 19h15, pelas oitavas da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Flu também tem a volta no sábado e a Libertadores.
A partida de ida entre Fluminense e Criciúma ocorre nesta terça, às 19h15, no Heriberto Hulse. O jogo de volta está marcado para sábado, às 16h30, no Maracanã.