Foto: Ivan Storti/Santos
Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, o Santos recebe o Atlético Goianiense, depois de confirmar a classificação na Sul-Americana no meio de semana. O confronto é direto no meio da tabela, o Peixe é o 10º colocado e o time goiano está há um ponto, na 11ª colocação.
Com Moraes, machucado, a única dúvida do técnico Fernando Diniz, a princípio, é na lateral-direita, entre Madson ou Pará. Ademais, o treinador parece ter definido o time com Carlos Sánchez tendo totais condições de jogo.
O único problema da equipe é nos bastidores com a possível saída do atacante Kaio Jorge, que assumiu a artilharia do elenco na temporada com o gol marcado contra o Independiente, chega a oito na temporada, superando Marinho com sete.
O provável Santos conta com: João Paulo; Madson (Pará), L. Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; M. Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.
Em caso de vitória, com a combinação de resultados, o Santos pode chegar ao G-6, somando 19 pontos. A equipe caiu nas últimas rodadas com derrota para o Palmeiras e após o empate contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.
Santos e Atlético Goianiense entram em campo às 18h15 (de Brasília), na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
*Plano promocional e válido por 7 dias