Corinthians segue preparação para enfrentar o Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro visitará o Cuiabá na próxima segunda, às 20h, na Arena Pantanal.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Recém-contratado, o meia Giuliano participou do aquecimento com a equipe e, depois, treinou sob a supervisão do preparador físico Fabrício Pimenta. Ele só estará disponível para estrear em agosto, por conta da abertura da janela para reforços do exterior.

Antes da atividade do dia, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção do centro de treinamento e passou vídeos e conceitos a eles. Depois, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento no Campo 1.

O elenco corinthiano volta ao CT Joaquim Grava para o terceiro treino preparatório para encarar o Cuiabá na quinta-feira. O treino está marcado para o período da manhã.

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times