Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras encerrou a preparação para o clássico diante do Santos no fim da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A grande novidade para o jogo deste sábado pode ser a reestreia do atacante Dudu, que mais uma vez treinou normalmente com os demais jogadores do elenco.
A ideia é que o atacante ganhe alguns minutos para ir retomando o melhor condicionamento físico para poder atuar como titular nos próximos jogos, visando até a Libertadores pela frente.
O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática e ensaiou as movimentações de olho na quinta vitória consecutiva na competição. As baixas na equipe titular que foi a campo na última rodada contra o Grêmio são: o zagueiro Luan e o atacante Rony, ambos com problemas físicos foram vetados pelo Departamento Médico do clube.
Foto: Divulgação/Palmeiras
Após cumprir suspensão, pelo terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, o lateral-direito Marcos Rocha deve retomar a titularidade. Gabriel Menino, autor de um dos gols na última partida, é desfalque, uma vez que se juntou aos atletas que irão representar a Seleção Brasileira nas Olímpiadas, em Tóquio.
O provável time para enfrentar o Santos conta com: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.
Com os mesmos 22 pontos do RB Bragantino, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, pelo critério de desempate. O Verdão entra em campo às 16h30 (de Brasília), contra o Santos, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada.