Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Após tropeçar na última rodada do Campeonato Brasileiro e perder a liderança, o Red Bull Bragantino vai em busca de manter o 100% de aproveitamento como visitante diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, neste sábado.
O Massa Bruta, contudo, não terá força máxima para o duelo. Isso porque tem os desfalques de Léo Ortiz, com a seleção brasileira na Copa América, Claudinho, com a seleção olímpica, e o lateral-direito Aderlan e Raul, ambos estão lesionados. O primeiro segue com dores na coxa esquerda, já o volante sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda.
Leia também:
+Time caseiro? Que nada! RB Bragantino venceu todos os cinco jogos como visitante no Brasileirão
Foto: Divulgação
Em contrapartida, o Bragantino tem o retorno do meia Lucas Evangelista, que cumpriu suspensão na última rodada. Sendo assim, a única dúvida passa a ser no meio-campo entre Eric Ramires e Jadsom.
Portanto, o provável Red Bull Bragantino contra o Athletico tem: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.
O Massa Bruta venceu todos os primeiros cinco jogos como visitante neste início de Brasileirão. Aliás, é o primeiro clube a conseguir tal feito na era dos pontos corridos. Agora, tenta recuperar a liderança do campeonato com mais uma vitória fora de casa diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada.
As equipes entram em campo às 17h30 (de Brasília), deste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tem 19 pontos, com um jogo a menos, e o Massa Bruta soma 22 pontos, após 10 partidas.