Foto: Divulgação/Ceará
Artilheiro isolado do Ceará com oito gols na temporada, o atacante Saulo Mineiro é desfalque certo para a partida contra o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário.
Isso porque o jogador será poupado pelo técnico Guto Ferreira, já que vinha numa sequência de muitos jogos, uma vez que Cléber, Jael e Vizeu, que deixou o clube recentemente, não estavam à disposição. Dessa forma, consequentemente a briga pela vaga no ataque fica entre os outros dois centroavantes.
Foto: Divulgação/Ceará
Após sofrer pisão de Guilherme Castilho, do Juventude, o meia Jorginho recebeu 17 pontos na boca. Entretanto, o jogador amenizou a situação e disse, em seu perfil nas redes sociais, que não foi nada muito sério e que segue bem. Com isso, o meia Vina deve retomar a posição de titular contra o Fluminense.
A tendência do time alvinegro ser escalado tem: Richard, Buiú, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon, Fernando Sobral, Vina e Lima; Mendoza e Jael (Cléber).
O Ceará já não perde há cinco rodadas e, com isso, subiu para a nona colocação na tabela, com 13 pontos em nove rodadas. Agora, a equipe encara o Fluminense, fora de casa, o qual nunca venceu fora de casa. Ao todo, foram 10 jogos e apenas seis empates, além de quatro reveses.