Foto destaque: Alexandre Vidal/Flamengo
A reapresentação do Flamengo nesta segunda-feira foi marcada pela presença de um trio de reforços. Após encerrarem a participação na Copa América, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta se apresentaram ao Ninho do Urubu e devem ficar à disposição de Rogério Ceni para a partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pelo Brasileirão.
Os jogadores que foram titulares na derrota para o Fluminense, no domingo, fizeram trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco, incluindo o trio de estrangeiros, foi a campo e participou de atividade com o treinador rubro-negro. Os atletas serão avaliados e, se tiverem condições de jogo, viajarão para Belo Horizonte nesta terça-feira.
A última vez que Arrascaeta e Isla estiveram em campo com a camisa Rubro-Negra, foi na partida diante do Palmeiras, em 30 de maio. Arrascaeta é peça fundamental no meio-campo do clube carioca e deve voltar como titular. Por outro lado, Isla terá que brigar pela vaga na lateral com Matheuzinho.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Para o confronto contra o Atlético-MG, o treinador não poderá contar com Vitinho, suspenso, e Diego Ribas, que se recupera de lesão. Além deles, Gabigol e Everton Ribeiro só retornam após o fim da participação do Brasil na Copa América e são desfalques certos.
Com dois jogos a menos, o Flamengo é o décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, pela décima rodada da competição.