O Fluminense aposta na boa relação com a CBF para tentar convencer a entidade a liberar seus dois atletas convocados, para fazer parte da seleção olímpica que irão disputar os amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 e outubro.
Convocados por André Jardine, Allan e Caio Henrique desfalcarão o tricolor nos jogos contra Cruzeiro e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
A intenção da diretoria tricolor, é contar com pelo menos um dos dois jogadores convocados por André jardine. Por não se tratar de uma data FIFA, a cúpula de futebol do Fluminense se mostrou confiante no desfecho com a entidade.
Os dois jogadores são titulares absolutos do tricolor, e caso não sejam liberados, o Fluminense terá sérios problemas na competição. O meia, que atua como lateral, vive ótimo momento no clube, assim como o volante Allan.
Caso o Fluminense não consiga contar com os jogadores, Marcão terá dor de cabeça para escalar o time. O treinador interino tem como opção na lateral esquerda, posição de Caio Henrique, o recém-chegado Orinho. Para a vaga de Allan, o técnico poderá contar com os volantes Airton e Yuri.