Foto: Divulgação/Athletico
O Athletico Paranaense perdeu a oportunidade de se aproximar da liderança no Campeonato Brasileiro, mas agora terá a oportunidade de se redimir contra a Chapecoense, na Arena da Baixada. Contudo, o Furacão tem dois desfalques na equipe titular.
Richard foi expulso ainda no primeiro tempo contra o Bahia. Após disputa de bola com Rodriguinho, o volante acertou o rosto do adversário e deixou a equipe com um a menos em boa parte do jogo. Assim como Marcinho, que também foi expulso, já na reta final da segunda etapa, depos de um pisão em Rossi.
Com isso, Khellven assume a titularidade na lateral-direita, enquanto no meio-campo fica a dúvida entre Erick e Alvarado. Outro desfalque é o técnico António Oliveira, que também foi expulso na última rodada e, dessa forma, o auxiliar Bruno Lazaroni fica à frente da equipe nessa rodada.
Foto: Divulgação/Athletico
O provável Furacão, portanto, deve ser escalado com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Abner Vinicius; Erick (Alvarado), Christian e David Terans; Vitinho e Matheus Babi.
Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!
Athletico e Chapecoense entram em campo neste domingo, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo que pode assumir o topo da tabela do Brasileirão. Neste momento, com um jogo a menos, o Furacão e é o segundo colocado, com 12 pontos, dois atrás do Red Bull Bragantino com 14 pontos e seis jogos. A Chape, adversário dessa rodada, se encontra na zona do rebaixamento, em 18º lugar.