Chapecoense afasta o atacante Bruno Silva

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


Custou caro! Após ter sido expulso na última partida contra o Internacional, devido às agressões em Peglow e Caio Vidal, a Chapecoense emitiu um comunicado oficial na tarde desta sexta-feira (25) informando que o atleta Bruno Silva está afastado das atividades por “tempo indeterminado”.

O lance ocorreu aos 50 minutos do segundo tempo. O Colorado estava vencendo a partida por 2 a 1 e a reposição do lateral era da Chape. Peglow, reserva do Inter, estava a frente do atleta, impedindo a reposição rápida da bola. A partir daí, a confusão começou.

O jogo ficou paralisado por um bom tempo e após a análise do VAR, o árbitro da partida expulsou Bruno Silva, da Chapecoense, o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Caio Vidal, do Internacional.



Foto: Márcio Cunha / Chapecoense


VEJA O COMUNICADO DA CHAPE:

“Pela reincidência de ato indisciplinar – ocorrido na última quinta-feira (24), nos minutos finais da partida contra o Internacional – o atleta Bruno Silva ficará afastado das atividades na Chapecoense até determinação do Departamento de Futebol. As medidas administrativas cabíveis serão aplicadas.

Neste período, o clube oferecerá todo o suporte e acompanhamento ao atleta, através da sua equipe multidisciplinar, a fim de que atitudes como essa não aconteçam novamente.”


A Chapecoense ocupa a 18º colocação do campeonato brasileiro com 3 pontos conquistados em 6 partidas. A Chape encara a equipe do Athletico Paranaense, fora de casa, na 7º rodada do Brasileirão.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times