Foto: Ivan Storti / Santos
Depois de empatar com o Grêmio em 2 a 2 nesta última quinta-feira (24), o Santos iniciou a preparação para a próxima partida do campeonato brasileiro e o treinador Fernando Diniz pode ter alguns problemas para escalar o alvinegro.
Na última partida, em Porto Alegre, o volante Alison sentiu dores no joelho esquerdo e teve de ser substituído ainda na primeira etapa. Além dele, o lateral-direito Pará sentiu uma fisgada na coxa e pediu para sair. Os dois atletas serão reavaliados pelo departamento médico.
Foto: Ivan Storti / Santos
Em entrevista coletiva, o treinador Fernando Diniz comentou sobre a situação dos dois atletas:
“– Alison foi algo no joelho, aparentemente nada grave. E Pará não preocupa em nada, saiu por acúmulo dos jogos. Sentiu um pouco. Grama estava muito pesada, quase que o oposto da Vila. Isso gerou um acréscimo de desgaste e prejudicou a dinâmica do jogo.” Relatou o treinador.
Os substitutos do volante e do lateral foram Camacho e Madson, respectivamente. Inclusive, o meio campista Camacho participou na origem do gol marcado pelo atacante Marcos Guilherme.
Além deles, outra dúvida importante é no gol. John não viajou para Porto Alegre, devido a uma entorse no joelho, e foi substituído por João Paulo. A disputa no gol segue em aberto.
Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!
Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.