Foto: AssCom Dourado
O Cuiabá encerrou as atividades na tarde dessa terça-feira para enfrentar o São Paulo logo mais, às 19h, no Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Entretanto, o auxiliar técnico Luiz Fernando tem dúvida quanto o time ideal para entrar em campo em busca da primeira vitória na elite do futebol brasileiro.
O lateral-esquerdo Uendel sofreu uma pancada na coxa contra o América-MG mas acompanhou a delegação até São Paulo e pode ser surpresa na escalação. De acordo com a assessoria do clube, o experiente jogador, ex-Corinthians e Internacional, apenas sofreu uma lesão muscular, nada nada grave. Caso não tenha condições de jogo, o uruguaio Lucas Hernández deve começar.
Vale destacar que nem todos os jogadores que viajaram serão relacionados para enfrentar o Tricolor paulista, já que em seguida o Dourado viaja para Recife, onde enfrenta o Sport, no próximo domingo. Como, por exemplo, o atacante Danilo Gomes, que viajou e não irá a campo já que pertence ao São Paulo.
Portanto, a equipe que deve ir a campo contra o São Paulo tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernandez (Uendel); Auremir (Yuri), Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.
Em busca da primeira vitória, o Cuiabá encara o São Paulo, pela sexta rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi. Com dois jogos adiados, a equipe soma dois pontos, em três jogos.