Foto: Leonardo Moreira/FEC
Líder do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas, o Fortaleza encerrou a preparação para o duelo contra o Fluminense, neste domingo, na Arena Castelão. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda não tem nenhum desfalque e deve ir a campo com força máxima.
Depois de ficar fora do último compromisso por conta de um desconforto muscular, o meia Lucas Crispim volta a ficar à disposição da equipe. Enquanto Isaque, em isolamento após testar positivo para Covid-19, e Matheus Jussa, que se recupera de uma lesão no ombro, além de Osvaldo, com edema na panturrilha, seguem no Departamento Médico.
O Fortaleza vem de ótimo momento na temporada com a conquista do estadual e eliminação na Copa do Brasil em cima do rival Ceará, vitória sobre Atlético-MG e goleada diante do Internacional, que o coloca na liderança do Brasileirão. No momento, já são 20 jogos de invencibilidade, a maior dentre todas as 20 equipes da Série A.
Foto: Leonardo Moreira/FEC
Para enfrentar o Fluminense, portanto, a equipe deve contar com: Felipe Alves, Pikachu, Tinga, Benevenuto e Carlinhos; Ederson, Felipe e Matheus Vargas; David e W. Paulista
Líder do Brasileirão com 10 pontos em quatro rodadas, o Fortaleza encara o Fluminense, 5º colocado, com oito pontos, no início da noite deste próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão.