Internacional confirma saída do treinador Miguel Ángel Ramírez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte / Internacional



O Internacional comunicou na tarde desta sexta-feira (11) que Miguel Ángel Ramírez não é mais o treinador do clube. A eliminação precoce na Copa do Brasil para o Vitória pesou na decisão da diretoria.

Além da eliminação, o treinador já sofria muita pressão interna no clube, devido a oscilação no desempenho apresentado pela equipe desde o início da temporada, como por exemplo – a goleada sofrida para o Fortaleza por 5 a 1.

Apesar das últimas duras derrotas do clube, o treinador não esteve à beira do campo, pois testou positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento social. Com a saída do espanhol, a diretoria do colorado vai ao mercado de transferências em busca de um novo comandante.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


O Colorado volta a campo no próximo domingo (13) pelo campeonato brasileiro. O Internacional encara a equipe do Bahia às 20h30, no estádio de Pituaçu. O confronto será válido pela terceira rodada do Brasileirão.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times